terça-feira, 16 de abril de 2013

Monovin A + Bepantol - shampoo Bomba

Olá minhas lindas! Hoje vou ensinar pra vocês um truque que ajudou muito o meu cabelo a crescer, e além disso ele ficou super hidratado. Acho que muitas de vocês já ouviram falar do MONOVIN A, o monovin é uma vitamina que os veterinários usam em cavalos, sim em cavalos, isso não vai prejudicar seu cabelo não viu? Muito pelo contrário, então o monovin ajuda o cabelo a crescer e o bepantol liquído hidrata muito o cabelo.

Como usar?

Então meninas não coloquem o monovin puro no cabelo jamais, ele tem que ser misturado ao shampoo junto com o bepantol.

1º Passo

Pegue um shampoo de 300ml e aplique 1 ml por 100 ml. Ex: tenho 300 ml de shampoo, então vou colocar  3 ml de monovin no frasco. Meninas meçam o monovin com uma seringa ou uma tampinha de xarope que não utilizaram mais.

2º Passo

O bepantol vocês podem colocar mais ou menos 2 tampinhas dele, e agora só misturar tudo o monovin que está dentro do frasco o bepantol e o shampoo, o monovin é conhecido como o famoso shampoo bomba e custa aproximadamente de 15.00 á 20.00.

Beijos minhas lindas qualquer dúvida deixe nos comentários que eu respondo.



9 comentários:

  1. oi minha linda ...
    muitas meninas usam esse shampoo e adoram .
    eu já usei monovin , mas em mim não deu muito efeito .

    eu amei seu blog e já estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi lí, me desculpe não tinha a barra de seguidores ao lado, mas agora já tem, sou meia nova nesta área e estou meia perdida, perdão, bjs bjs

      Excluir
  3. Eu estou doida para testar esse shampoo, dizem que funciona mesmo.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, eu já testei e meu cabelo cresceu bastante, bjs bjs

      Excluir
  4. Oii, flor!

    Já ouvi falar, vou ver se faço.. adorei!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! já estou segundo seu blog, e adorando, se puder seguir o meu tbm bj

      Excluir
  5. Uma amiga minha já usou, ficou ótimo o cabelo dela!
    Tem post novo no meu blog sobre como pintar o cabelo com anilina e a minha experiencia. Dá uma olhadinha lá:
    http://umapalavraanonima.blogspot.com.br/
    Beijos, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o meu cabelo cresceu bastante depois que usei, vou passar lá sim, beijo

      Excluir